Buscar

Radiofrequência: método seguro com efeitos duradouros

A Radiofrequência é utilizada na área da estética para o tratamento de gordura localizada, flacidez de pele, estrias, rugas, entre outras.


Radiofrequência: Tratamento estético facial e corporal


A Radiofrequência é considerada uma das técnicas mais inovadoras dos últimos anos na área de estética devido à sua versatilidade, eficácia e segurança. O aparelho é capaz de reduzir de forma acentuada as células adiposas da área tratada, reduzindo consideravelmente a camada de gordura. A radiofrequência, que converte a energia eletromagnética em efeito térmico, pode ser utilizada com sucesso no tratamento de estrias e flacidez de pele, bem como no tratamento para rugas e rejuvenescimento, com resultados progressivos e duradouros.


A exposição das ondas gera uma cascata de reações de um processo inflamatório controlado no local tratado, o que favorece o aumento do fluxo sanguíneo e a formação de fibroblastos e a produção de colágeno e da elastina. Outros benefícios são a redução de gordura localizada na papada, melhora o contorno do rosto e a aparência da pele. Algumas regiões especialmente indicadas para a radiofrequência facial são ao redor dos olhos e da boca, testa, maças do rosto, queixo e papada.


A radiofrequência é indicada para:


• Diminuir as rugas;

• Melhorar a aparência da pele;

• Melhorar a qualidade do colágeno e da elastina;

• Reorganizar as fibras de colágeno e elastina;

• Melhorar a microcirculação;

• Aumentar a oxigenação;

• Acelerar a eliminação de toxinas;

• Reduzir celulite;

• Combater estrias e fibroses;

• Melhorar a aparência das cicatrizes;

• Combater a gordura localizada na barriga, culote, flancos, braços, papada;

• Combater a flacidez em qualquer área do corpo;

• Combater a celulite por melhorar a firmeza da pele e queimar a gordura local.


Atualmente existem equipamentos de radiofrequência que trazem outras tecnologias associadas para potencializar o efeito da radiofreqüência, tais como o vácuo, que maximiza a penetração da energia na área tratada, aumenta a circulação local, estimula a drenagem linfática e contribui na redução do volume da célula adiposa.


O número de sessões dependerá do objetivo a ser alcançado e biotipo de cada paciente.Em média, são necessárias de 3 a 10 sessões em cada região tratada. Dependendo do objetivo, recomenda-se um intervalo mínimo de 15 dias entre cada sessão. Para manutenção do resultado, devem ser realizadas novas sessões de radiofrequência anualmente.


Voltado para pessoas que buscam aperfeiçoamento estético e cuidados não invasivos com a pele, possui poucas contra-indicações, são elas: quem usa marca-passo, gestantes, em regiões com implantes sintéticos, sobre tatuagens ou maquiagem definitiva. A radiofrequência pode ser combinada a outras formas de tratamento, tais como, alguns injetáveis, ultrassom microfocado e lasers, para alcançar melhores resultados.


A Plenna Estética Avançada oferece várias alternativas estéticas, equipe multidisciplinar e instalações adequadas de acordo com a sua necessidade. Agende uma avaliação pelo através do telefone: (31) 2510-1303 ou pelo whatsapp: (31) 9 9727-6611.


103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo