top of page
Buscar

Ultrassom Microfocado: resultados imediatos e duradouros


O Ultrassom Microfocado é uma tecnologia que proporciona efeito lifting instantâneo e duradouro, de forma não-invasiva e não cirúrgica. Conhecido no mercado pelo nome comercial “Ulthera””, “Ultraskin”ou “Ultraformer”, é Indicada para flacidez de leve a moderada, tanto facial quanto corporal.


O tratamento é utilizado para levantar e tonificar a pele do rosto e do pescoço, reduzir a flacidez na área das pálpebras (efeito blefaroplastia), bem como, melhorar a aparência do colo (decote).Pode ser feito na face, pescoço (papada), olhos, mãos, rugas sobre a boca, mas também na barriga, interno de coxa, glúteos, abdome e joelhos, com resultados bastante satisfatórios.


Com esse aparelho é possível conseguir resultado imediato com até seis meses de efeitos fisiológicos, desta maneira, é recomendado uma sessão anual, porém, em casos de flacidez mais acentuada, o procedimento pode ser feito com intervalo menor, de seis em seis meses.

Ele gera levantamento da pele, disfarçando rugas e linhas de expressão, através de disparos de ultrassom em pontos localizados a altas temperaturas. O procedimento provoca coagulação em determinadas profundidades sem lesar estruturas vizinhas.A ação do tratamento é de dentro para fora, ou seja, não causa danos à epiderme. A recuperação é imediata e o paciente pode voltar à sua rotina normal no mesmo dia.




Início do tratamento -> Após três meses -> Após seis meses


O ultrassom microfocado pode ser combinado com outras formas de tratamento, tais como, radiofrequência e lasers, para alcançar melhores resultados. A clínica oferece esses e outros tratamentos faciais e corporais. Faça uma avaliação gratuita com a dermatofuncional, Anna Lipiani e venha conhecer nossas instalações. Agende pelo telefone: (31) 2510-1303 ou pelo whastapp: (31) 9727-6611.


Rua Tenente Brito Melo, 1215/ 7 º andar, Santo Agostinho (atrás do Pio XII).



Leia também:






1.237 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page