Buscar

Tratamentos corporais para o verão!


Faltam só alguns meses para o verão! Você já está se preparando para suas férias? Já comprou passagens, reservou a hospedagem, pensou até em quem vai cuidar do gato e da samambaia? Mas será que você está se preparando para ter um contorno corporal para deixar a canga esticada na praia?


O ideal é que procedimentos estéticos sejam feitos com antecedência, evitando o excesso de exposição ao sol. Além do que alguns procedimentos podem obter resultados imediatos, porém outros demandam mais tempo, e intervalo entre eles, dependendo da área e graus das imperfeições. Por isso, se você quer um corpo sem pelos indesejáveis, livre de gordura localizada e celulite no verão: a hora é agora!


Tratamentos corporais para o verão

  • Gordura Localizada:

- Criolipólise


A criolipólise é uma técnica indicada para quem quer eliminar a gordura localizada, o famoso “pneuzinho”. O tratamento é realizado com o auxílio de um aparelho específico, que promove a sucção da porção da gordura localizada, além de um resfriamento controlado e intenso, destruindo as células de gordura. Trata-se de um procedimento simples e que pode ser realizado em várias partes do corpo, tais como culotes, abdômen, gordurinha do sutiã, face interna de coxas e braços. Uma sessão por área já dá resultado, com a eliminação de cerca de 30% da gordura localizada, porém não aparece imediatamente. A técnica pode ser repetida em outras regiões do corpo em um intervalo de três meses. Além disso, é recomendado que seja realizada sessões de drenagem linfática, além de outros recursos, para facilitar a eliminação de gordura e potencializar os resultados.

  • Celulite:

- Endermologia


A endermologia é um tratamento eficaz para eliminar a celulite. A endermologia, também chamada de endermoterapia, é um tratamento estético utilizada para diminuir a celulite e gordura localizada, especialmente na barriga, pernas e braços. O tratamento é realizado com um aparelho que massageia o corpo, promovendo a melhora da circulação e a eliminação de toxinas. São necessárias em média seis sessões para que sejam vistos os resultados, mas há casos em que são necessárias até 10 sessões. Elas devem ser feitas cerca de duas vezes por semana: no mínimo uma vez por semana e no máximo a cada dois dias.


  • Pelos indesejáveis, encravados e foliculite:

- Depilação a laser


A Depilação a laser é um técnica de remoção progressiva feita através da energia do laser, ou seja, uma luz focada queima o pelo na raiz, matando o bulbo capilar. O método é indicado também para tratar a foliculite, uma infecção bacteriana ou fúngica, que pode ser causada também por vírus e, até mesmo, por uma inflamação de pelos encravados. As sessões devem ser feitas com o intervalo de um mês e o tratamento requer de cinco a oito aplicações.


A Plenna Estética Avançada possui esses e outros tratamentos faciais e corporais, além de contar com uma equipe multidisciplinar especializada e instalações adequadas para todas as suas necessidades. Para mais informações e agendamento, ligue: (31) 2510-1303 ou envie uma mensagem pelo whatsapp: (31) 9 9727-6611.


Mas lembre-se a manutenção do peso com exercícios físicos e uma alimentação saudável são aliados fundamentais para resultados satisfatórios. E independente de fazer tratamentos estéticos ou não, o importante é estar de bem com seu corpo e com sua autoestima, para curtir o verão plenamente!


105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo