top of page
Buscar

Combo Verão 3x1: Você Plenna!


Combo Verão 3x1

Criolipólise + Laser + Lipocavitação


Tratamento exclusivo Plenna Estética Avançada para a queima de gordura localizada, redução de medidas e definição de contorno corporal.


Criolipólise: É feita através de uma tecnologia de resfriamento intenso e localizado, eliminando as células de gordura. Trata-se de uma alternativa não cirúrgica para indivíduos que querem fazer uma remodelação corporal, sem complicações e riscos.


Laser: a fototerapia é uma excelente aliada como tratamento coadjuvante aos tratamentos estéticos potencializando os resultados. 


Lipocavitação: é um tratamento não-invasivo, seguro, eficaz e indolor, indicado para a gordura localizada e celulite.



Quem realiza o procedimento é Anna Cláudia Velloso Lipiani, Fisioterapeuta formada pela pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), pós-graduada em Fisioterapia Dermatofuncional pela Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro (UGF-RJ) e em Uroginecologia e Obstetrícia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (FCMMG). É membro da Associação Brasileira de Fisioterapia Dermatofuncional (ABRAFIDEF) e membro da Sociedade Brasileira de Laser (SBLMC). Palestrante em congressos na área de Fisioterapia Dermatofuncional, também ministra cursos no Centro de Aperfeiçoamento Belle Bonelli, em Belo Horizonte (MG). Participou como Co-autora do capítulo: Depilação a Laser, do livro Eletrotermofototerapia do Dr. Jones Agne. Possui experiência em procedimentos corporais, faciais e capilares, técnicas manuais, tratamento fisioterapêutico em Cirurgia Plástica, manuseio de aparelhos, auxílio a procedimentos médicos, Lasers média e baixa potência, Radiofrequência, Carboxiterapia, Criolipólise, dentre outros.


A Plenna Estética Avançada possui esses e outros tratamentos faciais e corporais, além de contar com uma equipe multidisciplinar especializada e instalações adequadas para todas as suas necessidades. Para mais informações e agendamento, ligue: (31) 2510-1303 ou envie uma mensagem pelo whatsapp: (31) 9 9727-6611.

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page