top of page
Buscar

Jato de plasma: a tendência estética do momento!


Para você que não pode ver um bloquinho de Carnaval que já sai saltitando pelas ruas, mas quer chegar “enxut@” na folia, corra contra o tempo e conheça o mais novo tratamento para ter uma pele jovem e saudável: o Jato de Plasma.O procedimento possui a vantagem de permitir um resultado efetivo e duradouro.


O recurso, que se consagrou na Europa, está chegando ao Brasil trazendo resultados incríveis! A técnica tem alta eficácia para combater a flacidez da pele, estrias, alguns tipos de cicatrizes de acne, cicatrizes hipotróficas e pálpebras flácidas. Além disso, é indicado para melhorar o aspecto de manchas solares, de envelhecimento e sardas, e ainda, no clareamento de algumas tatuagens.


O tratamento é a tendência do momento, indicado para:


- Renovação tecidual;

- Foto envelhecimento;

- Blefaroplastia não invasiva;

- Redução de rugas, linhas de expressão e flacidez de pele;

- Peeling profundo;

- Restauração do tecido conectivo;

- Redução de verrugas;

- Tratamento de estrias;

- Discromias (problemas de pigmentação).


Atualmente no mercado, a aplicação do método de Jato Plasma é feita por aparelhos altamente modernos e tecnológicos.

Jato de plasma: como funciona


Ao passar pelos tecidos, o plasma provoca reações com o nitrogênio e oxigênio das células, promovendo efeitos bactericida, fungicida, esporicida, viricida e de esterilização. Além disso, aumenta a circulação (vasodilatação), estimula o fibroblasto, responsável pela produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico, causando remodelamento do colágeno.


Quando aplicado, causa efeito lifting, e em alguns pacientes, quase que instantaneamente. Após a aplicação, a pele ganha um aspecto ressecado, porém com o passar dos dias vai cicatrizando naturalmente.A partir da primeira semana, já é possível perceber resultados de uma pele mais lisa, mais firme, menos flácida e sem machas.


Há um mês do Carnaval, nada mais rápido, moderno e eficaz para se divertir plenamente, sem rugas e sem manchas. A Plenna Estética Avançada possui os mais modernos equipamentos e equipe especializada para atender todas as suas expectativas. Venha fazer uma avaliação gratuita com a dermatofuncional Anna Lipiani e conhecer nossas instalações. A clínica está localizada na Rua Tenente Brito Melo, 1215/ 7º andar, Santo Agostinho (atrás do Colégio Pio XII).


Agende seu horário pelo telefone: (31) 2510-6611 ou pelo whatsapp: (31) 9727-6611.


Leia também:




103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page